Acontece
Amor incondicional: homem compra e leva café para pacientes em tratamento contra o câncer
por Valéria Scavone
A história do homem bom que leva café para pacientes com câncer começou há anos atrás, quando seu pai estava em tratamento de quimioterapia contra câncer de próstata.
Todos os dias, Harry Dandison Dewey, o Dan, levava café para seu pai no hospital e perguntava se mais alguém queria alguma coisa. Com a atitude solidária e o retorno que gerava sorrisos, abraços e conforto, Dan passou a levar mais que café às pessoas que estavam em tratamento.
Mesmo depois de seu pai ter vencido a luta contra o câncer, Dan continuou sua ação do bem entregando cafés, atenção, carinho e algumas horinhas de conversa aos pacientes dos hospitais.
Com isso, surgiu o Dan´s Coffee Run (Corrida do Café do Dan), onde ele visita duas vezes por semana centros de tratamento contra o câncer levando cerca de 90 cafés do Starbucks para pessoas desconhecidas em Michigan, Estados Unidos.
Abaixo, o vídeo que a Starbucks fez para demonstrar a admiração de amor condicional que este homem compartilha com as pessoas em tratamento intensivo contra o câncer. Confira:
A gratificação pela ação não tem preço. No perfil de Dan, uma paciente com câncer de mama diz o quanto suas visitas são importantes:
“Não é maravilhoso estar aqui, mas apenas este pequeno brilho já ajuda a todos nós. E estamos gratos”, diz Christine Jarosz.
“O sorriso deles é tudo o que eu preciso”, confessa Dan.
| via
Compartilhe
Deixe um comentário
Mais lidas
Cadastre-se
Receba todas as novidades do Comendo com os Olhos direto no seu e-mail.
Deixe um comentário