Negócios
Brutus, um bar tudo de bacon
por Valéria Scavone
Em breve, Montreal vai receber no bairro Rosemont-La-Petite-Patrie, um vizinho cavalheiro que gosta de inventar comidas gostosas e drinks saborosos. O que faz aumentar a expectativa da chegada do novo morador, é o elemento chave que irá incorporar todo o cardápio de suas receitas: o bacon.
O nome dele é Brutus, um cavaleiro refinado que gosta de usar as mãos para levar sensações e sabores às bocas das pessoas. Com receitas autorais, o menu do bar terá o bacon como anfitrião das papilas gustativas e promete arrancar suspiros dos bacon lovers.
As opções vão desde um hot dog com salsicha feita 100% de bacon, até um Bloody Mary com uma rosa de bacon.
Jägerpoutine: com receita autoral da casa, o petisco é feito com cebolas caramelizadas queijo e molho Jägermeister, servido em uma garrafa da bebida típica alemã, o 9º destilado mais consumido no mundo.
Salada Cesar com pedaços crocantes de bacon.
A salada vem servida nesta cesta personalizada toda feita de bacon.
Pizza Pocket: salsicha italiana, bacon, pepperoni e cebola.
Sushi au Bacon: frango confitado, omelete japonês, purê, maionese caseira e mostarda Dijon revestidos em uma fatia de bacon.
Hot Pig: Possivelmente, primeiro hot dog com salsicha feita 100% de bacon.
Jägermeister Poutine: poutine feito com Jägermeister, bacon e cebolas caramelizadas.
Poutine é uma iguaria da culinária franco-canadense feito com batatas fritas, queijo e um molho. Entre os vários significados do dicionário da História do Francês de Quebec, poutine é a gíria que descreve “bagunça”.
Bloody Caesar: um Bloody Mary canadense decorado com uma suculenta rosa de bacon.
Donuts: clássica rosquinha feita com pedacinhos de bacon caramelizados.
E então, muito bacon no menu? Para Anthoni Jodoin, proprietário do Brutus, sua ideia deriva de uma verdade muito simples:
O Bar Brutus também vai servir vodka de Bacon. Para garantir exclusividade da bebida, Jodoin comprou 123 garrafas do licor americano para garantir que seu bar seja o único a vender a iguaria localmente.
A abertura da casa aguarda apenas a aprovação da licença do licor para receber os amantes de bacon em um ambiente aconchegante em um bairro old-school do Canadá.
| via Buzzeed
Compartilhe
Deixe um comentário
Mais lidas
Cadastre-se
Receba todas as novidades do Comendo com os Olhos direto no seu e-mail.
Deixe um comentário