
Acontece
E então, surgem os Bombons anti-TPM
por Sofia Pedroso
Só quem sofre de TPM sabe o que é a fúria de uma mulher louca para comer doces.
Além da vontade do açúcar, as cólicas, o inchaço, o mal humor e aquela vontade de chorar sem fim também fazem parte do pacote.
Pensando em todos esses momentos, a americana Tania Green lançou uma linha de docinhos feitos para essas mulheres que sofrem com a TPM (quase todas, rs!).
Intitulado PMS Bites, a marca de bombons de Tanis tem apenas apenas 60 calorias por unidade. Os docinhos são uma combinação de trufa de chocolate, massa de brownies e ingredientes funcionais. Entre eles, ginseng siberiano, camomila, nozes, coco e açúcar de Agave.
Além desses ingredientes especiais, os bombons são vegans, orgânicos e sem glúten.
A proposta de Tania é oferecer uma alternativa saudável, nutritiva e deliciosa para esse período do mês em que ficamos loucas por um chocolate e colocamos toda a culpa na TPM.
Aliás, “Conforto sem culpa” é o lema da PMS Bites.
Para concretizar sua ideia, Tania utilizou o serviço de financiamento coletivo Kickstarter e conseguiu introduzir seu produto no mercado. A meta era arrecadar US$ 5 mil, mas diante de taaantas TPM´s, a moça conseguiu 169% a mais do valor solicitado. Uau!
Para chegar à composição final, ela diz que precisou de 3 meses para chegar à receita perfeita e afirma o objetivo não é exatamente curar a TPM, e sim, oferecer uma opção de doce saudável.
Em seu site, Tania dá a opção de receber os bombons por assinatura com três opções de bombons que são entregues em casa uma vez por mês. Que delícia! A caixinha com 6 unidades custa US$ 20.
Maaas, infelizmente o serviço de entrega ainda só funciona nos Estados Unidos. Por enquanto, fica a dica e a clamação para as confeiteiras e empreendedoras do Brasil criarem bombons anti-TPM!
| via PEGN
Compartilhe
Deixe um comentário
Mais lidas
Cadastre-se
Receba todas as novidades do Comendo com os Olhos direto no seu e-mail.
Deixe um comentário