Apimentadas
Nada de motoboy, modelos sensuais é que fazem delivery no Japão
por Redação
A fantasia do entregador de pizza sensual, um dos roteiros mais batidos dos filmes pornográficos, se torna realidade no Japão. Localizada em Tóquio, a empresa de delivery Platinum Lunch, tem homens como seus clientes predominantes. Após receber diversas reclamações sobre os entregadores masculinos – que são ríspidos e pouco sociáveis – decidiu inovar nos serviços e passou a disponibilizar modelos para fazer a entrega.
O processo é complicado e não basta sentir fome para ter uma bonitona levando a comidinha no portão de casa. A Platinum Lunch fechou parceria com algumas agências de modelos locais e é necessário fazer o pedido com três dias de antecedência. Assim a empresa repassa a encomenda para as agências, que irão encontrar a profissional mais adequada para fazer a entrega após a análise de preferências preenchida pelo cliente.
E como burocracia pouca é bobagem, a entrega só é realizada em ambientes corporativos e com pedido mínimo de ¥30,000 (o equivalente a R$ 650). Então a moça comparece ao escritório e oferece em mãos o pedido de cada cliente, informando sobre o preparo da refeição e seus valores nutricionais, além de desejar uma boa refeição e bater um papo rapidinho sobre trivialidades.
Até o momento, doze restaurantes de Tóquio dispõem do serviço em seus deliveries – incluindo o Uchiyama, um dos mais estrelados no guia Michelin. O valor de cada pedido aumenta 10%, que são repassados para a modelo que faz as entregas.
Mais uma pra lista de coisas que só acontecem no Japão mesmo!
[Crédito de Imagens: Japan Today]
| via Japan Today
Compartilhe
Deixe um comentário
Mais lidas
Cadastre-se
Receba todas as novidades do Comendo com os Olhos direto no seu e-mail.
Deixe um comentário