
Arte e Expressão
Bom demais para comer
por Adele Grandis
Anna Barlow não é uma simples artista que pinta cerâmica e porcelana. A britânica é também aficionada por comidas, especialmente doces, e todas as questões culturais e sociais que há por trás de cada prato e da forma como as pessoas alimentam.
Um pouco dessa observação e estudo que ela costuma fazer a lazer são a principal influência de seu trabalho, os apetitosos sorvetes que ilustram este post. Infelizmente, por mais deliciosos que aparentem ser, nenhum deles poderá ser de fato degustado, uma vez que são confeccionados em cerâmica e porcelana.
Atenta aos detalhes, a moça não se contenta apenas em fazer sorvetes de sabores, formas e estados variados. Eles têm cobertura, chantilly, granulado e até frutas no topo, só pra aguar ainda mais nossa boca.
Cada peça tem design único, feito inteiramente à mão pela própria artista, que se encarrega de todo o procedimento, do desenho e molde até a pintura e finalização com brilho e verniz.
Com suas obras, Anna quer instigar a curiosidade e imaginação das pessoas. ‘Um sorvete derretido visto isoladamente pode se enquadrar em diversas situações; pode ser apenas um doce derretendo por conta do calor excessivo de um dia de verão, bem como pode ter sido abandonado no canto por alguma outra razão’, explica a artista em sua fanpage.
[Crédito de Imagem: Anna Barlow]
| via Beautiful Decay
Compartilhe
Deixe um comentário
Mais lidas
Cadastre-se
Receba todas as novidades do Comendo com os Olhos direto no seu e-mail.
Deixe um comentário