Apimentadas
Merenda escolar servida nas escolas públicas do estado de SP tem gosto de descaso
por Redação
O escândalo da merenda escolar está há tempos envolvida em fraudes nas licitações em mais de 22 cidades paulistas. Sem se calarem, milhares de alunos têm saído às ruas protestando contra a administração de Geraldo Alckmin, que não está nada fácil de engolir.
Para expandir ainda mais a pouca vergonha do senhor governador com a alimentação servida nas escolas públicas do estado de São Paulo, a Trip TV convidou Jota Bê, crítico gastronômico, para sentar-se à mesa para experimentar a merenda escolar servida durante uma semana nas escolas.
No cardápio, o básico. Porém, sem respeito. O arroz servido é super cozido. E sem gosto, sem sal. O feijão, sem caldo. A carne, incomível. A torta, crua e sem recheio. E o macarrão com frango empanado… “Pior que isso, só se estiver estragado”, avalia Jota Bê.
Fruto do descaso com a alimentação de crianças e adolescentes que necessitam de uma boa alimentação para, no mínimo, terem tanto estímulo para frequentar as escolas, quanto energia para para colocar o cérebro pra aprender alguma coisa.
O vídeo de Jota Bê vai te mostrar o gostinho de comer da panela do governo durante uma semana. Assista:
Agora imagine comer da panela do governo o ano inteiro… Até quando, senhores governantes, teremos descaso na alimentação de nossos jovens escondidinho em pratos insossos? Até quando eles vão ter que se alimentar da corrupção superfaturada que alimenta seus bolsos, seus egos e seus interesses pessoais? ATÉ QUANDO?
| via TRIP
Compartilhe
Deixe um comentário
Mais lidas
Cadastre-se
Receba todas as novidades do Comendo com os Olhos direto no seu e-mail.
Deixe um comentário