
Na minha cozinha
Sementes de cânhamo com chocolate prometem ser nutritivas e saborosas
por Redação
Durante milhões de anos, as sementes de cânhamo têm sido uma importante fonte de nutrição para as culturas indígenas. Nutricionalmente, o cultivo desta semente começou na Ásia Central e espalhou-se em direção à Ásia Oriental, Índia, Europa e Canadá.

Neste último país, as sementes de cânhamo abrangeram terras férteis e hoje, são produzidas e torradas de forma sustentável, As sementes da linha Himalania são envoltas em um sofisticado chocolate escuro produzido através da inovação e práticas sustentáveis, à partir do cacau de excelente qualidade.

Por terem um sabor de noz distintivo, as sementes podem levar um tempo para as pessoas se acostumarem com o gosto. Por isso, a Natierra introduziu uma cobertura deste chocolate escuro premium, fazendo com que o produto vá além da degustação no pacotinho e caia no gosto para dar uma textura incrível em saladas, sopas, iogurtes e cereais.

A produção de cacau da Natierra não é feita em massa, e sim, selecionada diretamente de agricultores e produtores de cacau sustentáveis. De acordo com a marca, as sementes de cânhamo com chocolate são boas fontes de fibras e magnésio e, cada porção contém 0,5 gramas de Ômega-3.

O pacotinho de 170 gramas custa US$ 7,59 na Amazon. Para comprar, clique aqui.
[Crédito de Imagens: Divulgação]
| via Natierra
Compartilhe
Deixe um comentário
Mais lidas
Cadastre-se
Receba todas as novidades do Comendo com os Olhos direto no seu e-mail.
Deixe um comentário