Acontece
Novo restaurante nos EUA oferece maconha como ingrediente especial
por Sofia Pedroso
Ir a um restaurante e ter a maconha como ingrediente especial. Como será esta experiência?
Em Fevereiro deste ano, a capital do Estados Unidos, Washington-DC, se tornou um dos mais recentes lugares do país onde a posse de pequenas quantidades de maconha é legalizada.
Aproveitando a lei, um restaurante de falafel resolveu investir na nova onda.
O Amsterdam Falafel Shop é o novo restaurante da capital onde os clientes podem pedir o ‘adendo‘ especial da erva nos pratos.
Com referência clara da cidade Holandesa, Amsterdam, famosa por já ter a maconha legalizada há anos, o restaurante lembra um tanto os coffeeshops holandeses. Diferente do que o nome aparenta, coffeeshop não é exatamente um lugar para tomar café, e sim, o lugar para comprar a droga e usá-la livremente.
Para dar um toque bem personalizado, o Amsterdam Falafel Shop informa que tipo de maconha combina mais com cada idem do cardápio.
No cardápio, um dos pratos sugere que junto ao seu sanduíche comum de falafel (hommus, molho de iogurte, salada turca e picles) você acrescente o tempero extra com o tipo de maconha Lemon Haze. Segundo a descrição, a combinação entre a erva e o prato traz para o cliente um efeito estimulante e energético delicioso!
A proprietária Arianne Bennett, disse em entrevista, que o novo tipo de produto oferecido não tem intenção alguma de ofender os não usuários da erva.
Para os amantes da maconha, é um combo perfeito!
| via Catraca Livre
Compartilhe
Deixe um comentário
Mais lidas
Cadastre-se
Receba todas as novidades do Comendo com os Olhos direto no seu e-mail.
Deixe um comentário