Acontece
E um dia, criaram a Nutella com maconha
por Valéria Scavone
Fabricada nos Estados Unidos, país onde 18 estados são autorizados a usar a maconha para fins medicinais e dois deles onde a erva é legalizada para uso recreativos, uma empresa criou a Nugtella – Nutella com maconha.
Com um mercado que pode chegar a quase US$ 20 bilhões anuais, novas marcas e empresas veem oportunidades de ouro para investir em novas criações utilizando a maconha como ingrediente principal.
A Organicares saiu na frente e escolheu a Nutella, o creme de chocolate com avelã mais cobiçado do mundo, para misturar à maconha. O produto final resultou na Nugtella: doce que tem em sua composição chocolate e maconha medicinal.
O pote é semelhante à Nutella tradicional, fundada pela Ferrero no início da década de 60 e é feita com chocolate de avelã e óleo de haxixe – substância extraída da folha de maconha.
A Nugtella está disponível para venda apenas na Califórnia. O doce feito para quem faz uso da erva como medicamento e prefere comê-la ao invés de fumar, é vendido apenas em estabelecimentos especializados e tem o valor aproximado de US$ 25 dólares o pote com 320 mg de THC.
Loop de larica eterna.
Compartilhe
Deixe um comentário
3 comentários
-
Por Maya | novembro 19, 2013 às 15:29| Responder
-
hahahahahha! depois me conta!
Por Valéria Scavone | julho 11, 2024 às 13:49| ResponderOlha isso!!
Por Manuela Heusi | novembro 1, 2013 às 16:47| ResponderDeixe um comentário Cancelar resposta
Mais lidas
Cadastre-se
Receba todas as novidades do Comendo com os Olhos direto no seu e-mail.
-
Nunca me esqueço quando postei na page que deveriam misturar com chocolate, o universo me ouviu…agora só falta eu ir lá comprar hahahhahha