Acontece
Polícia invade casa de aposentado depois de confundir folha de maconha com quiabo
por Redação
Cartesville, 1º de outubro de 2014 e um homem foi despertado de sua boa noite de sono por helicópteros policiais que sobrevoavam a sua casa.
Dwayne Perry, aposentado que mora no estado da Georgia, nos Estados Unidos, acordou com agentes fortemente armados da polícia estadual acompanhados por cães farejadores invadindo seu jardim. A visita ilustre surgiu depois de uma suspeita de que Perry tinha em seu quintal, plantações de maconha.
Sem entender nada e um tanto assustado, Dwayne abriu as portas de sua casa e deixou que os policiais averiguassem a veracidade do que eles tinham avistado do helicóptero.
E então, ao invés de pés da erva, o que os policiais encontraram foram folhas de quiabo – um item bastante comum na culinária do sul dos Estados Unidos.
De acordo com jornais locais, a sociedade de Georgia ficou revoltada com este engano da força policial do Estado. Eles temem que, a qualquer hora, suas casas podem ser invadidas com a mesma violência que aconteceu com Dwayne Perry.
Depois do mico, os policiais pediram desculpas a Dwayne Perry, mas levaram uma amostra da folha de quiabo para análise. Para a WSB-TV de Atlanta, eles disseram que não foram capazes de identificar a planta enquanto sobrevoavam o território, mas, mesmo assim, decidiram tomar uma atitude e averiguar o caso invadindo a propriedade do homem aposentado.
Para evitar maiores constrangimentos e invasões territoriais, a gente ensina pra polícia de Georgia, que existe a folha de uva e a de mandioca, que também lembram a folha de maconha.
Sugerimos que eles colham amostras nas plantações e estudem com mais propriedade antes de causar mais transtornos pelo achismo.
Compartilhe
Deixe um comentário
Mais lidas
Cadastre-se
Receba todas as novidades do Comendo com os Olhos direto no seu e-mail.
Deixe um comentário